Deputado Eyder Brasil viabiliza melhorias para a Escola Estadual Sebastiana Lima de Oliveira

Unidade de ensino escolar que fica na Zona Sul da capital recebeu duas emendas totalizando R$ 170 mil.



Mais uma emenda executada do deputado Eyder Brasil (PSL). Focado nos avanços da educação em todo o estado, na última semana, o parlamentar foi verificar de perto como ficou a execução dos recursos parlamentares destinados para a Escola Sebastiana Lima Oliveira que há 32 anos existe em Porto Velho.


Para a unidade de ensino escolar que fica na Zona Sul da capital foram viabilizadas duas emendas, uma no valor de R $20 mil voltada para compra de equipamentos de informática e outra de R$150 mil direcionada para reforma, ampliação e pintura de todo o prédio escolar.


Em forma de agradecimento pelo apoio e investimentos, a diretora da escola Kátia Cilene e funcionários da unidade ofereceram ao deputado um delicioso coffee break. “Só temos que agradecer. A escola tinha uma estrutura bem antiga, construída por blocos aparentes e com a reforma e pintura garantidas pelo deputado, agora podemos ofertar uma melhor qualidade de ensino aos nossos alunos”, frisou satisfeita a diretora.


“Essa é a realidade do nosso trabalho em prol da Educação de Rondônia. Sigo obstinado por melhorias e sendo um grande apoiador dessa área, que sempre acreditei ser essencial para a nossa gente”, enfatizou o deputado Eyder Brasil se colocando mais uma vez à disposição de todos da unidade.